Advogado de Levy & Salomão ministra aula sobre gun jumping em Brasília

09/02/2018

O advogado de Levy & Salomão Marcos Drummond Malvar ministrou, no início do mês de janeiro de 2018, uma aula sobre gun jumping no curso "Direito da Concorrência no Brasil: Desafios e Perspectivas", organizado pelo Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP) em parceria com a George Mason University em Brasília.

O curso tinha o objetivo de estimular o intercâmbio de experiências entre estudantes norte-americanos, pesquisadores e autoridades antitruste relevantes da América Latina.

Em sua aula, Marcos abordou especialmente as orientações do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) sobre a prática de gun jumping.

Política restritiva sobre rankings

Não participamos de ou damos informações a publicações classificadoras de escritórios de advocacia (rankings) com uso de informações confidenciais de clientes. Também não pagamos por espaço editorial ou publicitário. Isso pode levar a omissão ou distorção de informações relativas a nossas atividades em tais publicações. Assim, a visita a nosso site é a maneira mais adequada de conhecer nossas atividades.
developed by asteria.com.br designed by pregodesign.com.br
^