Advogado de Levy & Salomão palestra em evento da CNF em São Paulo

06/12/2017

O advogado de Levy & Salomão Marcos Drummond Malvar participou no dia 4 de dezembro do encontro “CNF e BCB: Processo Administrativo Sancionador no Sistema Financeiro Nacional”, organizado pela Confederação Nacional das Instituições Financeiras (CNF) em São Paulo.

Realizado no Hotel Renaissence, o evento teve como objetivo esclarecer por meio de discussão envolvendo reguladores, acadêmicos e representantes do mercado as inovações trazidas pela Lei nº 13.506/2017, que trata do Processo Administrativo Sancionador no Sistema Financeiro Nacional (SFN), e a sua utilização como instrumento de supervisão pelos órgãos reguladores.

No início da tarde, Marcos apresentou no painel “Aspectos Gerais do novo Processo Administrativo Sancionador no Sistema Financeiro Nacional“.

Mais informações sobre o evento estão disponíveis em página especial no site da CNF.

Política restritiva sobre rankings

Não participamos de ou damos informações a publicações classificadoras de escritórios de advocacia (rankings) com uso de informações confidenciais de clientes. Também não pagamos por espaço editorial ou publicitário. Isso pode levar a omissão ou distorção de informações relativas a nossas atividades em tais publicações. Assim, a visita a nosso site é a maneira mais adequada de conhecer nossas atividades.
developed by asteria.com.br designed by pregodesign.com.br
^