Edgar Santos Gomes participa de estudo para congresso latino-americano de Tributário

14/06/2016

Advogado de Levy & Salomão, Edgar Santos Gomes participou de estudo desenvolvido pela Associação Brasileira de Direito Financeiro (ABDF) que será apresentado durante a conferência “XXIX Jornadas Latinoamericanas de Derecho Tributário”, que acontece em novembro na Bolívia e é organizada pelo Instituto Latinoamericano de Derecho Tributario (ILADT). Abordando os aspectos brasileiros, o estudo entregue em abril fará parte do painel “Problemáticas actuales y nuevas fronteras de los medios de impugnación nacionalese internacionales”.

Em sua análise, Edgar tratou de recursos e pontos críticos existentes na legislação brasileira e formulou propostas para melhorar a defesa dos contribuintes nacionais e internacionais. O material foi dividido em três partes: conceitos teóricos dos meios de defesa, procedimentos em um contexto nacional e procedimentos em um contexto internacional.

A conferência latino americana acontece entre os dias 6 e 11 de novembro, em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia. Mais informações estão disponíveis no site do evento.

Política restritiva sobre rankings

Não participamos de ou damos informações a publicações classificadoras de escritórios de advocacia (rankings) com uso de informações confidenciais de clientes. Também não pagamos por espaço editorial ou publicitário. Isso pode levar a omissão ou distorção de informações relativas a nossas atividades em tais publicações. Assim, a visita a nosso site é a maneira mais adequada de conhecer nossas atividades.
developed by asteria.com.br designed by pregodesign.com.br
^