Evento debate crimes financeiros por meio de empréstimos vedados e bitcoins

13/06/2018

O criminalista Pierpaolo Cruz Bottini e Eduardo Salomão Neto, sócio do Levy & Salomão Advogados, debatem no dia 21 de junho “Crimes Especiais e Ilícitos no Sistema Financeiro: Desenvolvimentos Recentes”.

Em evento no auditório do Levy & Salomão, em São Paulo, os especialistas vão abordar temas como empréstimos de controladores de instituições a pessoas ligadas, criptomoedas e acordos de leniência.

A entrada é limitada. O valor da inscrição (pagamento via PagSeguro) é de R$400,00, parceláveis em até 10 vezes. O evento ocorre das 8h15 às 12h.

O evento é organizado pelo Departamento Jurídico XI de Agosto da Faculdade de Direito da USP. Mais informações e inscrições no link https://juridicoxideagosto.wordpress.com/cursos/.

Redação | JOTA

Política restritiva sobre rankings

Não participamos de ou damos informações a publicações classificadoras de escritórios de advocacia (rankings) com uso de informações confidenciais de clientes. Também não pagamos por espaço editorial ou publicitário. Isso pode levar a omissão ou distorção de informações relativas a nossas atividades em tais publicações. Assim, a visita a nosso site é a maneira mais adequada de conhecer nossas atividades.
developed by asteria.com.br designed by pregodesign.com.br
^