Levy & Salomão participa da feira de estágio da USP

03/05/2018

Entre os dias 15 e 17 de maio, Levy & Salomão Advogados participa da 7ª edição da Semana do Estágio organizada pela SanFran Jr, a empresa júnior da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP), em parceria com o Centro Acadêmico XI de Agosto.

O evento será realizado no prédio da faculdade, na Sala dos Estudantes, em dois turnos: das 8h às 13h30 e das 17h às 22h.

Com apresentações de escritórios, debates e palestras sobre terceiro setor e carreiras pública e acadêmica, a feira tem como objetivo aproximar os estudantes da Faculdade de Direito da USP do mercado de trabalho. A organização prevê reunir de 2,5 mil a 3 mil alunos nos três dias de evento.

Política restritiva sobre rankings

Não participamos de ou damos informações a publicações classificadoras de escritórios de advocacia (rankings) com uso de informações confidenciais de clientes. Também não pagamos por espaço editorial ou publicitário. Isso pode levar a omissão ou distorção de informações relativas a nossas atividades em tais publicações. Assim, a visita a nosso site é a maneira mais adequada de conhecer nossas atividades.
developed by asteria.com.br designed by pregodesign.com.br
^