Levy & Salomão abre inscrições para o "15º Concurso de Monografia"

24/08/2018

Levy & Salomão Advogados abre inscrição para o "15º Concurso de Monografia" a todos os estudantes de graduação em Direito regularmente matriculados em faculdades situadas em território nacional e reconhecidas pelas autoridades competentes.

Os candidatos deverão optar por um dos três temas:

- Controle Judicial de fake news
- Tabelamento oficial de preços e negócios jurídicos privados
- Efetividade no Brasil de leis estrangeiras com efeitos extraterritoriais

O autor da melhor monografia receberá o prêmio líquido de R$ 4 mil, e o segundo colocado de R$ 2,5 mil. Os melhores classificados entre os residentes de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília serão convidados a participar do processo seletivo de estágio regular do escritório. O melhor classificado que não seja morador de uma dessas três cidades terá a oportunidade de estagiar em uma das unidades de Levy & Salomão durante o período de férias escolares.

Os trabalhos devem ter entre 10 e 15 laudas e ser entregues até o dia 31 de outubro de 2018 por e-mail (monografia@levysalomao.com.br) ou pelo correio para a sede do escritório em São Paulo. Os nomes dos vencedores serão divulgados no dia 30 de novembro de 2018 por comunicação direta via e-mail e também pelo site do escritório.
 

Confira abaixo as monografias vencedoras do "14º Concurso de Monografia" de Levy & Salomão:
 

 

Política restritiva sobre rankings

Não participamos de ou damos informações a publicações classificadoras de escritórios de advocacia (rankings) com uso de informações confidenciais de clientes. Também não pagamos por espaço editorial ou publicitário. Isso pode levar a omissão ou distorção de informações relativas a nossas atividades em tais publicações. Assim, a visita a nosso site é a maneira mais adequada de conhecer nossas atividades.
developed by asteria.com.br designed by pregodesign.com.br
^