Levy & Salomão atualiza brochuras digitais de normas de mercado de capitais e concorrencial

27/05/2016

Levy & Salomão Advogados publica versão atualizada de suas brochuras digitais de normas de Direito da Concorrência e de Direito Bancário e Mercado de Capitais.

Atualizado até a última sexta-feira, dia 27, com a inclusão da Resolução nº 15 do Conselho Administrativo de Defesa da Concorrência (Cade), de 25 de maio de 2016, o arquivo digital de Direito da Concorrência traz uma compilação das principais normas do setor do Brasil (arquivos da Constituição Federal, leis, decretos, portarias e resoluções do Conselho).

Já o documento de bancário e mercado de capitais, além de reunir os principais regulamentos relativos aos setores (leis, resoluções CMN, decisões-conjuntas, instruções CVM, convênios, códigos, regulamentos e circulares), traz um guia com as obrigações essenciais das companhias abertas.

As brochuras estão disponíveis na página “Normas Compiladas” no site do escritório, e também nos links abaixo:
 

 

Política restritiva sobre rankings

Não participamos de ou damos informações a publicações classificadoras de escritórios de advocacia (rankings) com uso de informações confidenciais de clientes. Também não pagamos por espaço editorial ou publicitário. Isso pode levar a omissão ou distorção de informações relativas a nossas atividades em tais publicações. Assim, a visita a nosso site é a maneira mais adequada de conhecer nossas atividades.
developed by asteria.com.br designed by pregodesign.com.br
^