Levy & Salomão destacado no GCR Awards 2017

08/02/2017

Pelo terceiro ano consecutivo, Levy & Salomão Advogados é destaque entre os finalistas do “GCR Awards”, premiação organizada pelo Global Competition Review (GCR) que elege, por meio de votação, os principais acontecimentos e profissionais do Direito da Concorrência do ano anterior.

Como em 2015 e 2016, o escritório é finalista na categoria “Escritório do ano das Américas” (Regional Firm of the Year – Americas). Esse ano, também é destaque no prêmio a sócia Mariana Tavares de Araujo, que concorre na categoria “Advogado do Ano” (Lawyer of The Year).

"Regional firm of the year – Americas": A publicação ressalta que em 2016 Levy & Salomão desenvolveu e implementou o primeiro programa interno de leniência do Brasil, que incentiva funcionários a revelar atividades ilícitas no âmbito de um programa de compliance. Destaca, ainda, que o escritório conseguiu aprovações em tempo recorde para casos analisados sob o rito ordinário no CADE, incluindo a aprovação em 38 dias do caso Michelin/Levorin, e que Levy & Salomão representou no CADE a Serasa Experian, maior agência de crédito do Brasil, na impugnação da criação de uma nova agência de crédito pelas cinco maiores instituições financeiras do País.

"Lawyer of the year". A publicação destaca que Mariana Tavares foi a sócia responsável pela representação da Serasa Experian na impugnação, junto ao CADE, da criação de uma nova agência de crédito no Brasil pelas cinco maiores instituições financeiras do pais – operação que foi listada pelo CADE entre os 10 mais relevantes casos de fusão do país em 2016. O GCR também destaca que Mariana teve papel de destaque no complexo caso CSN/Usiminas e que Mariana assessorou empresas como Reichhold em acordos de leniência celebrados com o CADE durante o ano.

A votação está disponível aqui, e ficará aberta até dia 24 de fevereiro.

Política restritiva sobre rankings

Não participamos de ou damos informações a publicações classificadoras de escritórios de advocacia (rankings) com uso de informações confidenciais de clientes. Também não pagamos por espaço editorial ou publicitário. Isso pode levar a omissão ou distorção de informações relativas a nossas atividades em tais publicações. Assim, a visita a nosso site é a maneira mais adequada de conhecer nossas atividades.
developed by asteria.com.br designed by pregodesign.com.br
^