Levy & Salomão destacado no GCR Awards 2018

15/02/2018

Pelo quarto ano consecutivo, Levy & Salomão Advogados é destaque entre os finalistas do “GCR Awards”, premiação organizada pelo Global Competition Review (GCR) que elege, por meio de votação, os principais acontecimentos e profissionais do Direito da Concorrência do ano anterior.

Como nos três últimos anos, o escritório é finalista na categoria “Escritório do ano das Américas” (Regional Firm of the Year – Americas).

A publicação destaca que Levy & Salomão assessorou clientes em diversas fusões e aquisições e acordos de leniência durante o ano de 2017. Ressalta também que o escritório obteve a aprovação sem restrições da joint venture entre a American Airlines e a LATAM, apesar de as duas empresas operarem um grande número de voos entre a América do Norte e a Latina, e da joint venture entre as duas maiores agências de crédito do país – Serasa e Boa Vista –, apesar de diversas tentativas de impugnação de terceiros. Entre outros casos destacados pela publicação inglesa, estão a aquisição, pela SK Global Chemicals, de negócios desinvestidos em decorrência da fusão Dow/DuPont, a compra, pela AccorHotels, de hotéis do grupo BHG, e a assessoria à Camargo Corrêa no acordo de leniência fechado com o MPF de São Paulo no âmbito da Lava Jato.

A votação está disponível aqui, e ficará aberta até o dia 20 de fevereiro.

Política restritiva sobre rankings

Não participamos de ou damos informações a publicações classificadoras de escritórios de advocacia (rankings) com uso de informações confidenciais de clientes. Também não pagamos por espaço editorial ou publicitário. Isso pode levar a omissão ou distorção de informações relativas a nossas atividades em tais publicações. Assim, a visita a nosso site é a maneira mais adequada de conhecer nossas atividades.
developed by asteria.com.br designed by pregodesign.com.br
^