Levy & Salomão divulga os vencedores do "14º Concurso de Monografia"

30/11/2017

Anna Flávia Aguilar Santos de Oliveira, estudante do 4º ano da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), foi a vencedora do "14º Concurso de Monografia" de Levy & Salomão Advogados. Autora da monografia intitulada "Inteligência artificial e personalidade: agência, imputação e responsabilidade", receberá o prêmio de R$ 4 mil.

Candidata melhor classificada entre os concorrentes não residentes das cidades de São Paulo, Brasília ou Rio de Janeiro, Anna Flávia também será convidada a participar do programa de estágio temporário de Levy & Salomão Advogados durante as férias escolares.

Pedro Renó Gama, aluno de 3º ano da Universidade de São Paulo (USP), foi o 2º colocado com o trabalho “Lobby e Democracia: a regulação da defesa de interesses no direito brasileiro enquanto instrumento de participação democrática” e receberá R$ 2,5 mil de premiação.

O concurso foi dividido em duas etapas. Na primeira, todas as monografias recebidas foram analisadas por uma comissão de advogados de Levy & Salomão. Na sequência, os seis trabalhos selecionados foram avaliados por uma comissão de sócios do escritório. Os outros quatro trabalhos escolhidos para a segunda fase foram dos estudantes da USP Marco Antonio Lasmar Almada, Ricardo Feliz Okamoto e Guilherme Araújo Batista e Silva, e de Natália Marques de Oliveira, da USP de Ribeirão Preto.

O próximo concurso de monografias de Levy & Salomão está previsto para o 2º semestre de 2018.

As monografias vencedoras estão disponíveis nos links abaixo:

• 1º Lugar - Anna Flávia Aguilar Santos de Oliveira

• 2º Lugar - Pedro Renó Gama

Política restritiva sobre rankings

Não participamos de ou damos informações a publicações classificadoras de escritórios de advocacia (rankings) com uso de informações confidenciais de clientes. Também não pagamos por espaço editorial ou publicitário. Isso pode levar a omissão ou distorção de informações relativas a nossas atividades em tais publicações. Assim, a visita a nosso site é a maneira mais adequada de conhecer nossas atividades.
developed by asteria.com.br designed by pregodesign.com.br
^