Levy & Salomão é um dos vencedores do 2018 IFLR Americas Awards

18/05/2018

Levy & Salomão Advogados é um dos vencedores do “13th IFLR Americas Awards”. O escritório participou da operação vencedora da categoria ”Deal of the Year: Loan”.

O sócio Luiz Roberto de Assis, que atuou no caso ao lado do advogado Fábio Kupfermann Rodarte, representou o escritório na cerimônia de premiação, realizada no dia 17 de maio em Nova York, nos Estados Unidos.

Premiação anual do International Financial Law Review, o IFLR Americas Awards destaca as transações cross-border mais inovadoras do continente no ano anterior e as equipes e escritórios que participaram dos casos vencedores.

Política restritiva sobre rankings

Não participamos de ou damos informações a publicações classificadoras de escritórios de advocacia (rankings) com uso de informações confidenciais de clientes. Também não pagamos por espaço editorial ou publicitário. Isso pode levar a omissão ou distorção de informações relativas a nossas atividades em tais publicações. Assim, a visita a nosso site é a maneira mais adequada de conhecer nossas atividades.
developed by asteria.com.br designed by pregodesign.com.br
^