Levy & Salomão faz concurso de monografia para estudantes

21/09/2017

O escritório Levy & Salomão Advogados abriu inscrições para o seu “14º Concurso de Monografia”, voltado para estudantes de graduação em Direito.

O autor da melhor monografia receberá R$ 4 mil, e o segundo colocado, R$ 2,5 mil.

Além disso, os melhores classificados residentes de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília serão convidados a participar do processo seletivo de estágio do escritório.

O melhor classificado que não seja morador de uma dessas cidades terá a oportunidade de estagiar em uma das unidades do escritório durante as férias escolares. O advogado João Victor Freitas Ferreira, da área de concorrencial e anticorrupção, por exemplo, participou do concurso, fez o estágio durante as férias da UFMA (Universidade Federal do Maranhão) e acabou sendo contratado pelo escritório depois de se formar.

Os candidatos deverão optar por um dos três temas: “Inteligência artificial e responsabilidade civil: principais desafios”; “Sigilo advogado-cliente no contexto de investigações internas” e “Regulação da defesa de interesses perante o Poder Público no Brasil.

Os trabalhos devem ter entre 10 e 15 laudas e ser entregues até o dia 31 de outubro de 2017 por email (monografia@levysalomao.com.br) ou pelo correio para a sede do escritório em São Paulo. Os vencedores serão divulgados no dia 30 de novembro por e-mail e também pelo site do escritório. Leia o regulamento.

As monografias vencedoras do “13º Concurso de Monografia” do Levy & Salomão foram de André Nunes Conti e Victória Melo Yoshida.

JOTA

Política restritiva sobre rankings

Não participamos de ou damos informações a publicações classificadoras de escritórios de advocacia (rankings) com uso de informações confidenciais de clientes. Também não pagamos por espaço editorial ou publicitário. Isso pode levar a omissão ou distorção de informações relativas a nossas atividades em tais publicações. Assim, a visita a nosso site é a maneira mais adequada de conhecer nossas atividades.
developed by asteria.com.br designed by pregodesign.com.br
^