Mariana Tavares de Araujo eleita “advogado do ano” no GCR Awards 2017

29/03/2017

A sócia de Levy & Salomão Advogados Mariana Tavares de Araujo foi a vencedora do "GCR Awards 2017" na categoria "Advogado do Ano” (Lawyer of the Year) de 2016. A 7ª edição da cerimônia, que premia casos, agências e profissionais de concorrência de todo o mundo, foi organizada pelo Global Competition Review (GCR) em Washington, nos Estados Unidos, no dia 28 de março. 

A publicação destaca que Mariana foi a sócia responsável pela representação da Serasa Experian na impugnação, junto ao Cade, da criação de uma nova agência de crédito no Brasil pelas cinco maiores instituições financeiras do pais – operação que foi listada pelo Cade entre os 10 mais relevantes casos de fusão do país em 2016. Também ressalta que Mariana teve papel de destaque no complexo caso CSN/Usiminas, além de assessorar empresas como Reichhold em acordos de leniência celebrados com o órgão antitruste durante o ano.

A premiação desse ano também destacou a atuação de Levy & Salomão Advogados em 2016, finalista pelo terceiro ano consecutivo na categoria "Escritório do Ano das Américas" (Regional firm of the Year - Americas). Salientou que, no ano passado, o escritório desenvolveu e implementou o primeiro programa interno de leniência do Brasil, conseguiu aprovações em tempo recorde para casos analisados sob o rito ordinário no Cade ( incluindo a aprovação em 38 dias do caso Michelin/Levorin), além de ter se destacado no caso da Serasa Experian, conduzido por Mariana. 

Política restritiva sobre rankings

Não participamos de ou damos informações a publicações classificadoras de escritórios de advocacia (rankings) com uso de informações confidenciais de clientes. Também não pagamos por espaço editorial ou publicitário. Isso pode levar a omissão ou distorção de informações relativas a nossas atividades em tais publicações. Assim, a visita a nosso site é a maneira mais adequada de conhecer nossas atividades.
developed by asteria.com.br designed by pregodesign.com.br
^