Mariana Tavares de Araujo faz apresentação sobre leniência em seminário no Peru

18/07/2016

A sócia de Levy & Salomão Advogados Mariana Tavares de Araujo foi convidada pela Comisión de Defensa de la Libre Competencia do Instituto Nacional de Defensa de la Competencia y de la Protección de la Propiedad Intelectual (Indecopi), a autoridade da concorrência do Peru, para palestrar sobre sua experiência com programas de leniência no “Dia da Concorrência Peruano”, que será realizado no próximo dia 15 de agosto em Lima, capital do país andino.

O “Dia da concorrência” é aberto ao público em geral e tem o objetivo de divulgar o trabalho da autoridade com relação ao combate a comportamentos anticompetitivos. Esse ano, o foco do evento será em programas de leniência, dada a publicação de minuta do “Guia do Programa de Leniência” pela agência em maio último.

Política restritiva sobre rankings

Não participamos de ou damos informações a publicações classificadoras de escritórios de advocacia (rankings) com uso de informações confidenciais de clientes. Também não pagamos por espaço editorial ou publicitário. Isso pode levar a omissão ou distorção de informações relativas a nossas atividades em tais publicações. Assim, a visita a nosso site é a maneira mais adequada de conhecer nossas atividades.
developed by asteria.com.br designed by pregodesign.com.br
^