Mariana Tavares de Araujo participa de evento anual do GCR

09/03/2017

A sócia de Levy & Salomão Mariana Tavares de Araujo participa no próximo dia 28 de março, em Washington (EUA), da conferência “GCR Live 2nd Annual Cartels”, evento organizado pelo Global Competition Review (GCR).

Mariana será moderadora do painel “Where cartels meet corruption: Mitigating compliance costs of global regulation”, que tem como objetivo debater o desenvolvimento de programas integrados de compliance pelas empresas com o intuito de lidarem eficientemente com as mais diversas áreas de risco às quais estão sujeitas (concorrência, anticorrupção, proteção de dados e privacidade, entre outros).

Participam do painel como debatedores Susan Hinchliffe, da General Electric de Londres (Inglaterra), Christopher Ries, da Hewlett Packard Enterprise de São Francisco (EUA), Marianne Wagener, do escritório Norton Rose Fulbright em Johannesburg (África do Sul), e Lisa Tenorio-Kutzkey, do escritório DLA Piper em São Francisco.

O site do evento traz mais informações.

Política restritiva sobre rankings

Não participamos de ou damos informações a publicações classificadoras de escritórios de advocacia (rankings) com uso de informações confidenciais de clientes. Também não pagamos por espaço editorial ou publicitário. Isso pode levar a omissão ou distorção de informações relativas a nossas atividades em tais publicações. Assim, a visita a nosso site é a maneira mais adequada de conhecer nossas atividades.
developed by asteria.com.br designed by pregodesign.com.br
^