Simone Lahorgue participa de seminário da OMPI na Jamaica

11/09/2017

A sócia de Levy & Salomão Simone Lahorgue Nunes participa nos dias 19 e 20 de setembro do Inter-Regional Seminar on the Strategic Use of Intellectual Property in Sports, organizado pela Organização Mundial de Propriedade Intelectual (OMPI) em parceria com o governo da Jamaica. O evento será realizado em Kingston, capital da ilha caribenha.

O seminário tem o objetivo de disseminar na região, aos setores público e privado, atletas, empresários e empresas, questões de propriedade intelectual e relacionadas a PI e esportes a partir de uma perspectiva empresarial.

Simone irá debater dois temas, ambos no segundo dia de evento. No primeiro, tratará da proteção ao copyright na internet; no segundo, participará de painel que debaterá a formulação de uma estratégia nacional eficiente para a setor esportivo.

Participam do seminário advogados especialistas, representantes de empresas da área esportiva e de governos, como Canadá, Jamaica, Colômbia, México, entre outros, além de membros da União das Associações Europeias de Futebol (UEFA, na sigla em inglês) e da OMPI.

Política restritiva sobre rankings

Não participamos de ou damos informações a publicações classificadoras de escritórios de advocacia (rankings) com uso de informações confidenciais de clientes. Também não pagamos por espaço editorial ou publicitário. Isso pode levar a omissão ou distorção de informações relativas a nossas atividades em tais publicações. Assim, a visita a nosso site é a maneira mais adequada de conhecer nossas atividades.
developed by asteria.com.br designed by pregodesign.com.br
^