Sócia de Levy & Salomão palestra em evento do Fordham Institute em NY

08/09/2017

Ana Paula Martinez, sócia de Levy & Salomão Advogados, participa no próximo dia 14 de setembro da 44th Annual Conference on International Antitrust Law and Policy, organizada pelo Fordham Competition Law Institute em Nova York (EUA).

Participam da conferência, que termina no dia 15, advogados e representantes de governos e empresas, como Andrew Finch, do Departamento de Justiça dos EUA, Wenlian Ding, responsável por Propriedade Intelectual na Shanghai People’s Court, Maureen Ohlhausen, da Federal Trade Commission, Horacio Gutierrez, diretor jurídico do Spotify, e Dina Kallay, diretora de antitruste da Ericsson.

Ana Paula será uma das palestrantes no segundo painel do dia, intitulado “Must-Have” Content and the Antitrust Playing Field: New Issues for Media and Sports”, que discutirá o cenário atual do direito da concorrência em relação aos setores de mídia e esporte. Ewoud Sakkers, diretor de Concorrência da Comissão Europeia, será o mediador do debate, que contará também com William Daly, da National Hockey League, e John Pecman, da autoridade antitruste do Canadá, além de advogados europeus e americanos.

Mais detalhes estão disponíveis no site do evento e a programação completa pode ser acessada em página especial.

 

Política restritiva sobre rankings

Não participamos de ou damos informações a publicações classificadoras de escritórios de advocacia (rankings) com uso de informações confidenciais de clientes. Também não pagamos por espaço editorial ou publicitário. Isso pode levar a omissão ou distorção de informações relativas a nossas atividades em tais publicações. Assim, a visita a nosso site é a maneira mais adequada de conhecer nossas atividades.
developed by asteria.com.br designed by pregodesign.com.br
^