Sócia de Levy & Salomão palestra no "12th International Cartel Workshop"

12/02/2018

A sócia de Levy & Salomão Advogados Mariana Tavares de Araujo será uma das palestrantes do 12th International Cartel Workshop, organizado pela Seção de Antitruste da American Bar Association (ABA) em parceria com o Comitê de Concorrência da International Bar Association (IBA) em Paris, na França, entre os dias 14 e 16 de fevereiro.

Mariana participa de dois painéis no dia 15. No primeiro, ao lado de advogados de Austrália, Japão, Bélgica, Canadá e Estados Unidos, além da Gerente Global de Concorrência e Compliance da General Eletric, Aimee Imundo, analisa os passos da defesa de uma empresa sujeita a investigação governamental. No segundo, debaterá a negociação de acordos no Brasil.

O International Cartel Workshop é realizado a cada dois anos, em diferentes cidades do mundo. A última, em Tóquio (2016), contou com a participação de aproximadamente 400 pessoas.

Mais informações estão disponíveis na página do evento.

Política restritiva sobre rankings

Não participamos de ou damos informações a publicações classificadoras de escritórios de advocacia (rankings) com uso de informações confidenciais de clientes. Também não pagamos por espaço editorial ou publicitário. Isso pode levar a omissão ou distorção de informações relativas a nossas atividades em tais publicações. Assim, a visita a nosso site é a maneira mais adequada de conhecer nossas atividades.
developed by asteria.com.br designed by pregodesign.com.br
^