Advogados de Levy & Salomão organizam curso para integrantes da SanFran Jr.

28/11/2018

Os advogados Fabio Kupfermann Rodarte, Isaac Cattan e Júlio Cesar Ferro organizaram um treinamento sobre elaboração de contratos para os integrantes da SanFran Jr., empresa júnior da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP).

O curso foi realizado no escritório de São Paulo e foi dividido em 3 aulas. Fabio Rodarte abriu o curso, no dia 10 de outubro, com o estudo da estrutura dos contratos. No dia 24 de outubro, segunda aula, Isaac Cattan abordou técnicas de elaboração de contratos e Júlio Ferro abordou as práticas de redação de contratos, finalizando o curso no dia 7 de novembro.

Além de aulas expositivas, o curso contou com leitura de textos e atividades em grupo simulando negociação e redação de contratos.

Política restritiva sobre rankings

Não participamos de ou damos informações a publicações classificadoras de escritórios de advocacia (rankings) com uso de informações confidenciais de clientes. Também não pagamos por espaço editorial ou publicitário. Isso pode levar a omissão ou distorção de informações relativas a nossas atividades em tais publicações. Assim, a visita a nosso site é a maneira mais adequada de conhecer nossas atividades.
developed by asteria.com.br designed by pregodesign.com.br
^