Café da manhã em São Paulo discute compliance trabalhista

27/12/2019

No início de dezembro, Levy & Salomão Advogados promoveu, no escritório de São Paulo, um café da manhã com a advogada Silvia Fidalgo Lira para discutir compliance trabalhista. Silvia apresentou o conceito de compliance, seus objetivos e fundamentos, além de questões como responsabilidade civil, lei anticorrupção, auditorias internas, Lei Geral de Proteção de Dados, entre outros.

É possível ler artigos produzidos pela Silvia sobre o assunto, como Aspectos trabalhistas envolvidos em investigações internas Monitoramento de empregados sob a Lei Geral de Proteção de Dados do Brasil

Se desejar receber convites de eventos como esse, além de outros conteúdos, o cadastro em nosso mailing pode ser feito pelo link https://www.levysalomao.com.br/publicacoes.

Política restritiva sobre rankings

Não participamos de ou damos informações a publicações classificadoras de escritórios de advocacia (rankings) com uso de informações confidenciais de clientes. Também não pagamos por espaço editorial ou publicitário. Isso pode levar a omissão ou distorção de informações relativas a nossas atividades em tais publicações. Assim, a visita a nosso site é a maneira mais adequada de conhecer nossas atividades.
developed by asteria.com.br designed by pregodesign.com.br
^