Confira os vencedores do 17º Concurso de Monografia

07/12/2020

Samilla Gabriella Macedo, estudante da Universidade Federal do Tocantins, foi a vencedora do “17º Concurso de Monografia” de Levy & Salomão Advogados. Autora da monografia intitulada “Gig economy e a regulação das novas relações de trabalho", Samilla receberá o prêmio de R$ 4 mil e será convidada a participar do nosso programa de estágio temporário durante as férias escolares. 

Marlon Gabriel dos Santos, aluno da Universidade Estadual do Oeste do Paraná, foi o 2º colocado com o trabalho “Ideias do Canário: a (in)definição do alcance extraterritorial da jurisdição na era digital" e receberá o prêmio de R$ 2,5 mil.

O concurso foi dividido em duas etapas. Na primeira, todas as monografias recebidas foram analisadas por uma comissão de advogados de Levy & Salomão. Na sequência, seis trabalhos selecionados foram avaliados por uma comissão de sócios do escritório. Os outros quatro trabalhos escolhidos para a segunda fase foram de: Khadja de Oliveira (UFRN), Renata Pereira (Mackenzie), Vinicius de Souza (USP) e Beatriz de Almeida (Unesp). 

O próximo concurso de monografias de Levy & Salomão está previsto para o 2º semestre de 2021. 

As monografias vencedoras estão disponíveis nos links abaixo:

• 1º Lugar - Samilla Gabriella Souza Macedo

• 2º Lugar - Marlon Gabriel dos Santos

Política restritiva sobre rankings

Não participamos de ou damos informações a publicações classificadoras de escritórios de advocacia (rankings) com uso de informações confidenciais de clientes. Também não pagamos por espaço editorial ou publicitário. Isso pode levar a omissão ou distorção de informações relativas a nossas atividades em tais publicações. Assim, a visita a nosso site é a maneira mais adequada de conhecer nossas atividades.
developed by asteria.com.br designed by pregodesign.com.br
^