Curso “Mercados financeiro e de capitais: processos administrativos sancionadores”

28/09/2021

Luiz Felipe Amaral Calabró será um dos professores do curso "Mercados financeiro e de capitais: processos administrativos sancionadores”, promovido pelo Insper.

Com o objetivo de expor e analisar os trâmites dos processos administrativos sancionadores após a Lei 13.506/17, o programa abordará o assunto de acordo com os processos do Conselho Monetário Nacional (CMN), Banco Central do Brasil (BACEN), Comissão de Valores Mobiliários (CVM), Brasil, Bolsa, Balcão (B3), Bovespa Supervisão de Mercados (BSM), Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (ANBIMA), Conselho de Recursos do Sistema Financeiro Nacional (CRSFN), e Manufacturing resource planning (MRP).

O curso acontecerá de 18 de outubro a 10 de novembro e segue com inscrições abertas.

Clique aqui e saiba mais sobre a programação do curso.

Imagem: Anna Nekrashevich/Pexel 

Política restritiva sobre rankings

Não participamos de ou damos informações a publicações classificadoras de escritórios de advocacia (rankings) com uso de informações confidenciais de clientes. Também não pagamos por espaço editorial ou publicitário. Isso pode levar a omissão ou distorção de informações relativas a nossas atividades em tais publicações. Assim, a visita a nosso site é a maneira mais adequada de conhecer nossas atividades.
developed by asteria.com.br designed by pregodesign.com.br
^