Levy & Salomão divulga os vencedores do "15º Concurso de Monografia"

30/11/2018

Tomás Henrique Ribeiro do Vale Bezerra, estudante do 5º ano da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP), foi o vencedor do “15º Concurso de Monografia” de Levy & Salomão Advogados. Autor da monografia intitulada “Controle de preços pelo Estado: uma análise da política de preços mínimos do transporte rodoviário de cargas”, Tomás receberá o prêmio de R$ 4 mil.

Matheus Botsman Kasputis, aluno do 2º ano da Faculdade de Direito da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), foi o 2º colocado com o trabalho “Controle judicial de fake news: entre inércia e censura” e receberá o prêmio de R$ 2,5 mil.

Candidato melhor classificado entre os concorrentes não residentes das cidades de São Paulo, Brasília ou Rio de Janeiro, Matheus também será convidado a participar do programa de estágio temporário de Levy & Salomão Advogados durante as férias escolares.

O concurso foi dividido em duas etapas. Na primeira, todas as monografias recebidas foram analisadas por uma comissão de advogados de Levy & Salomão. Na sequência, os seis trabalhos selecionados foram avaliados por uma comissão de sócios do escritório. Os outros quatro trabalhos escolhidos para a segunda fase foram de: Thais de Lima Dantas, Ricardo Feliz Okamoto e Vinícius de Paula Castro, todos estudantes da USP, e Lucas Gonçalves Simões Vieira, estudante da Universidade de Brasília (UnB).

O próximo concurso de monografias de Levy & Salomão está previsto para o 2º semestre de 2019.

As monografias vencedoras estão disponíveis nos links abaixo:
• 1º Lugar - Tomás Henrique Ribeiro do Vale Bezerra
• 2º Lugar - Matheus Botsman Kasputis

Política restritiva sobre rankings

Não participamos de ou damos informações a publicações classificadoras de escritórios de advocacia (rankings) com uso de informações confidenciais de clientes. Também não pagamos por espaço editorial ou publicitário. Isso pode levar a omissão ou distorção de informações relativas a nossas atividades em tais publicações. Assim, a visita a nosso site é a maneira mais adequada de conhecer nossas atividades.
developed by asteria.com.br designed by pregodesign.com.br
^