Levy & Salomão no evento Conexão Mercado Jurídico, da Fundação Estudar

02/11/2020

Nos dias 4 e 5 de novembro participaremos do evento “Conexão Jurídico”, organizado pela Fundação Estudar. Durante manhã e tarde vários de nossos advogados participarão de conversas virtuais com 250 estudantes e recém-formados em Direito de todo o Brasil. Será oportunidade de apresentarem as áreas de atuação, cultura do escritório e de tirar dúvidas sobre nosso processo seletivo e desenvolvimento de carreira. 

A programação do evento também inclui paineis sobre temas variados que terão transmissão ao vivo para público externo, sem necessidade de inscrição na plataforma. No dia 5, às 13h, o sócio Eduardo Salomão será palestrante no painel “Fintechs e o mercado jurídico: onde estão as oportunidades?”; no mesmo dia, às 16h, a sócia Ana Paula Martinez fará o encerramento do evento, com apresentação sobre lições e desafios de carreira. Todos as palestras poderão ser acessadas pelo link: https://conexaojuridico.napratica.org.br/.

 

Política restritiva sobre rankings

Não participamos de ou damos informações a publicações classificadoras de escritórios de advocacia (rankings) com uso de informações confidenciais de clientes. Também não pagamos por espaço editorial ou publicitário. Isso pode levar a omissão ou distorção de informações relativas a nossas atividades em tais publicações. Assim, a visita a nosso site é a maneira mais adequada de conhecer nossas atividades.
developed by asteria.com.br designed by pregodesign.com.br
^