Levy & Salomão participa de conferência de Direito da Fundação Estudar

22/10/2018

No dia 23 de outubro, Levy & Salomão Advogados estará presente na Conferência Na Prática Jurídica, organizada pela Fundação Estudar em São Paulo.

Durante o evento, voltado a estudantes de Direito e profissionais recém-formados de todo o Brasil, os jovens terão acesso a bate-papos com escritórios de advocacia e departamentos jurídicos de empresas, além de painéis de conteúdo, sessões de coaching e relacionamento com outros participantes.

O sócio de Levy & Salomão Daniel Tardelli Pessoa participará do painel "Direito Consultivo em M&A”. Outros advogados do escritório formarão as mesas de bate-papo com os participantes.

Serviço
Conferência Na Prática Jurídica
Quando: 23 de outubro de 2018, das 8h às 18h
Onde: Amcham Brasil (Rua da Paz, 1431, São Paulo)
Mais informações: www.napratica.org.br/edicoes/conferencia-juridica

 

Política restritiva sobre rankings

Não participamos de ou damos informações a publicações classificadoras de escritórios de advocacia (rankings) com uso de informações confidenciais de clientes. Também não pagamos por espaço editorial ou publicitário. Isso pode levar a omissão ou distorção de informações relativas a nossas atividades em tais publicações. Assim, a visita a nosso site é a maneira mais adequada de conhecer nossas atividades.
developed by asteria.com.br designed by pregodesign.com.br
^