Livros para entender Direito: Marjorie Afonso indica

13/08/2020

A indicação de hoje na série Livros para entender Direito é da advogada Marjorie Afonso, nova integrante da nossa equipe de Direito Concorrencial.

“Direito Concorrencial: as condutas”, de Calixto Salomão Filho. “Li durante o mestrado e me permitiu melhor entender como os princípios e fundamentos jurídicos convivem com preceitos técnico-econômicos para embasar o controle concorrencial de condutas no Brasil.”

“Volta ao mundo em 80 dias”, de Júlio Verne. “Essa aventura da volta ao mundo durante o século XIX nos ensina não só sobre a importância do planejamento e da preparação mas, sobretudo, da necessidade de saber navegar com todos os ventos, de ser flexível para se adaptar aos imprevistos de uma jornada e engenhoso para enfrentar os inevitáveis obstáculos que surgirão no caminho, sem perder vista o destino final.” 

Política restritiva sobre rankings

Não participamos de ou damos informações a publicações classificadoras de escritórios de advocacia (rankings) com uso de informações confidenciais de clientes. Também não pagamos por espaço editorial ou publicitário. Isso pode levar a omissão ou distorção de informações relativas a nossas atividades em tais publicações. Assim, a visita a nosso site é a maneira mais adequada de conhecer nossas atividades.
developed by asteria.com.br designed by pregodesign.com.br
^