Simone Lahorgue Nunes participa de evento da Equality Now

09/12/2019

Em comemoração ao 27º aniversário da Equality Now, a sócia Simone Lahorgue Nunes esteve no evento que reuniu artistas, escritoras, musicistas e ativistas dos direitos das mulheres. Margaret Atwood e Chimamanda Ngozi Adichie são algumas das personalidades que fizeram discursos incentivando a igualdade de direitos.

A Equality Now é uma organização não governamental fundada em 1992 cujo propósito é buscar mudanças jurídicas e sistêmicas na abordagem à violência e à discriminação contra mulheres e meninas em todo o mundo. É um dos projetos que Levy & Salomão incentiva por meio da prestação de assistência jurídica gratuita.

Política restritiva sobre rankings

Não participamos de ou damos informações a publicações classificadoras de escritórios de advocacia (rankings) com uso de informações confidenciais de clientes. Também não pagamos por espaço editorial ou publicitário. Isso pode levar a omissão ou distorção de informações relativas a nossas atividades em tais publicações. Assim, a visita a nosso site é a maneira mais adequada de conhecer nossas atividades.
developed by asteria.com.br designed by pregodesign.com.br
^