Thiago Cochenski Borba, estudante do 4º ano da Universidade Federal do Paraná, foi o vencedor do “16º Concurso de Monografia” de Levy & Salomão Advogados. Autor da monografia intitulada “Entre o Direito Penal e o Administrativo Sancionatório: desafios e perspectivas para a responsabilização de membros do Conselho de Administração por omissão", Thiago receberá o prêmio de R$ 4 mil. Por ter sido o melhor classificado entre os concorrentes não residentes das cidades de São Paulo, Brasília ou Rio de Janeiro, Thiago também será convidado a participar do programa de estágio temporário de Levy & Salomão Advogados durante as férias escolares.

Luca d’Arce Giannotti, aluno do 4º ano da Universidade de São Paulo, foi o 2º colocado com o trabalho “A responsabilidade civil dos agentes de tratamento de dados e o fato de serviço consumerista" e receberá o prêmio de R$ 2,5 mil.

O concurso foi dividido em duas etapas. Na primeira, todas as monografias recebidas foram analisadas por uma comissão de advogados de Levy & Salomão. Na sequência, sete trabalhos selecionados foram avaliados por uma comissão de sócios do escritório. Os outros cinco trabalhos escolhidos para a segunda fase foram de: Gustavo Manicardi Schneider, Luís Eduardo Lopes Rêgo, Eric Felipe Sabadini Nakahara, Julie Miyuki Kuahara, e Marlon Gabriel Dos Santos.

O próximo concurso de monografias de Levy & Salomão está previsto para o 2º semestre de 2020.

As monografias vencedoras estão disponíveis nos links abaixo:

• 1º Lugar - Thiago Cochenski Borba
• 2º Lugar - Luca d’Arce Giannotti