Estão abertas as inscrições do "16º Concurso de Monografia" de Levy & Salomão Advogados. Nosso concurso tem como objetivo estimular a produção científica e o pensamento crítico de estudantes de Direito de todo o Brasil.

Poderão participar todos os estudantes de graduação em Direito regularmente matriculados em faculdades situadas em território nacional e reconhecidas pelas autoridades competentes.

Neste ano, os candidatos deverão optar por um dos três temas:

- Responsabilidade de membros de Conselho de Administração no mundo pós Lava Jato
- Entraves jurídicos para o desinvestimento de ativos de empresas estatais
- Responsabilidade das empresas em incidentes de vazamento de dados

O autor da melhor monografia receberá o prêmio líquido de R$ 4 mil, e o segundo colocado, de R$ 2,5 mil. Os melhores classificados entre os residentes de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília serão convidados a participar do processo seletivo de estágio regular do escritório. O melhor classificado que não seja morador de uma dessas três cidades terá a oportunidade de estagiar em uma das unidades de Levy & Salomão durante o período de férias escolares.

Os trabalhos devem ser entregues até o dia 31 de outubro de 2019 por e-mail (monografia@levysalomao.com.br) ou pelo correio para a sede do escritório em São Paulo.

Os nomes dos vencedores serão divulgados no dia 29 de novembro de 2019 por comunicação direta via e-mail e também pelo site do escritório.

Regulamento

Confira abaixo as monografias vencedoras do "15º Concurso de Monografia" de Levy & Salomão:

• 1º Lugar - Tomás Henrique Ribeiro do Vale Bezerra
• 2º Lugar - Matheus Botsman Kasputis