Header image

Levy & Salomão abre inscrições para o "11º Concurso de Monografia"


1/9/2014

Levy & Salomão Advogados abre inscrições para o "11º Concurso de Monografia" a todos os estudantes de Direito regularmente matriculados em faculdades situadas em território nacional e reconhecidas pelas autoridades competentes.

Os candidatos deverão optar por um dos dois temas: "Necessidade e conveniência da substituição da Lei de Arbitragem" e "Desafios do ativismo acionário em sociedades de economia mista".

O autor da melhor monografia receberá o prêmio líquido de R$ 4 mil e o segundo colocado de R$ 2,5 mil. Os melhores classificados entre os residentes de São Paulo, Rio de Janeiro ou Brasília serão convidados a participar do processo seletivo de estágio regular do escritório. O melhor classificado que não seja morador de uma das três cidades terá a oportunidade de estagiar em uma das unidades de Levy & Salomão durante o período de férias escolares.

Os trabalhos devem ter entre 10 e 15 laudas e ser entregues até o dia 30 de outubro de 2014 por email (monografia@levysalomao.com.br) ou pelo correio para a sede do escritório em São Paulo. Os nomes dos vencedores serão divulgados no dia 28 de novembro de 2014 por comunicação direta via e-mail ou correio e também pelo site do escritório.

Regulamento

Monografias vencedoras do "10º Concurso de Monografia" de Levy & Salomão Advogados:

1º Lugar - Fernanda Ferronato

2º Lugar - Ricardo Bruning Bellon

Política restritiva sobre rankings

Levy & Salomão não participa ou dá informações a publicações classificadoras de escritórios de advocacia (rankings) com uso de dados confidenciais de clientes. Também não pagamos por espaço editorial ou publicitário. Isso pode levar a omissão ou distorção de informações relativas a nossas atividades em tais publicações. Assim, a visita a nosso site é a maneira mais adequada de conhecer nossas atividades.

São Paulo

Av. Brigadeiro Faria Lima, 2601 - 12º andar
Tel: (11) 3555 5000

Rio de Janeiro

Rua Dias Ferreira, 190 - 4º andar, sala 401
Tel: (21) 3503 2000

Brasília

SBN, Q1, Bl B, nº 14 - Ed. CNC, 2ºA, sl 201
Tel: (61) 2109 6070