X

Política restritiva sobre rankings

Levy & Salomão não participa ou dá informações a publicações classificadoras de escritórios de advocacia (rankings) com uso de dados confidenciais de clientes. Também não pagamos por espaço editorial ou publicitário. Isso pode levar a omissão ou distorção de informações relativas a nossas atividades em tais publicações. Assim, a visita a nosso site é a maneira mais adequada de conhecer nossas atividades.

Header image

Levy & Salomão abre inscrições para o "8º Concurso de Monografia"

24/8/2011

Levy & Salomão Advogados abre inscrições para o seu “8º Concurso de Monografia” a todos os estudantes do 1º ao 4º ano que estejam regularmente matriculados em qualquer faculdade de Direito situada em território nacional, desde que reconhecida pelas autoridades competentes.

Os candidatos poderão optar por um dos temas: “Responsabilidade limitada do empresário individual: sua relevância para a prática comercial brasileira” ou “Insegurança jurídica e instabilidade da jurisprudência – a modulação dos efeitos das decisões judiciais”.

O autor da melhor monografia receberá o prêmio líquido de R$ 4 mil e o segundo colocado de R$ 2,5 mil. Os melhores classificados residentes de São Paulo, Rio de Janeiro ou Brasília serão convidados a participar do processo seletivo de estágio do escritório. O melhor classificado que não seja morador das três cidades terá oportunidade de estagiar em uma das unidades de Levy & Salomão durante o período de férias escolares.

Os trabalhos devem ter entre 10 e 15 laudas e ser entregues até 31 de outubro de 2011 por email (monografia@levysalomao.com.br) ou pelo correio para a sede do escritório em São Paulo. Os nomes dos vencedores serão divulgados no dia 25 de novembro de 2011 por comunicação direta via e-mail ou correio e também no site do escritório.
 

 Monografias vencedoras do "7º Concurso de Monografia" de Levy & Salomão Advogados:
 

 

São Paulo

Av. Brigadeiro Faria Lima, 2601 - 12º andar
Tel: (11) 3555 5000

Rio de Janeiro

Praia de Botafogo, 440 - 15º andar
Tel: (21) 3503 2000

Brasília

SBN, Q1, Bl B, nº 14 - Ed. CNC, 2ºA, sl 201
Tel: (61) 2109 6070