Ana Paula Martinez é destacada como “Future Leader” do Antitruste por Who’s Who Legal e GCR

27/06/2017

A sócia de Levy & Salomão Advogados Ana Paula Martinez foi destacada pela nova publicação das britânicas Who’s Who Legal e Global Competition Review (GCR), “Competition – Future Leaders 2017”, entre os advogados com menos de 45 anos considerados os futuros líderes da comunidade jurídica internacional do Direito da Concorrência. 

Ana Paula é um dos seis brasileiros incluídos na lista, publicada em maio, que conta com um total de 372 sócios de 45 países.

De acordo com a publicação, “Ana Paula Martinez heads the antitrust practice at LEVY & SALOMÃO ADVOGADOS and is recognised as ‘one of the best competition lawyers in Brazil’. A former CADE official, she is commended for her ‘fantastic working knowledge’ and ‘close ties’ to the regulatory authority.

Política restritiva sobre rankings

Não participamos de ou damos informações a publicações classificadoras de escritórios de advocacia (rankings) com uso de informações confidenciais de clientes. Também não pagamos por espaço editorial ou publicitário. Isso pode levar a omissão ou distorção de informações relativas a nossas atividades em tais publicações. Assim, a visita a nosso site é a maneira mais adequada de conhecer nossas atividades.
developed by asteria.com.br designed by pregodesign.com.br
^