Ana Paula Martinez foi palestrante no painel sobre "coopetição" no contexto de transações de M&A

19/12/2023

Ana Paula Martinez foi palestrante no painel sobre "coopetição" no contexto de transações de M&A no Latin Lawyer Live: Mergers and Acquisitions 2023. A conferência foi realizada no dia 5 de dezembro, em São Paulo.

O painel discutiu, entre outros, temas como o escrutínio das autoridades antitruste em operações de M&A envolvendo concorrentes; determinação da estrutura de governança e dos processos decisórios; e due diligence – gestão de visões divergentes sobre a avaliação de ativos e negócios.

David Grosgold (Debevoise & Plimpton), Christian Lippert H. (Galiza) e Monique Mavignier (BMA Advogados) dividiram o painel com Ana Paula Martinez.

Foto: Latin Lawyer

Política restritiva sobre rankings

Não participamos de ou damos informações a publicações classificadoras de escritórios de advocacia (rankings) com uso de informações confidenciais de clientes. Também não pagamos por espaço editorial ou publicitário. Isso pode levar a omissão ou distorção de informações relativas a nossas atividades em tais publicações. Assim, a visita a nosso site é a maneira mais adequada de conhecer nossas atividades.
developed by asteria.com.br designed by pregodesign.com.br
^