Em visita guiada oferecida pelo Insituto Levy & Salomão, mais de 80 jovens puderam conhecer o acervo do MASP

18/03/2024

Você sabia que a entrada no Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand - MASP é gratuita todas as terças e primeiras quintas de cada mês e que o museu tem um acervo permanente de quase 10 mil peças?

Com o objetivo de ampliar o olhar dos jovens atendidos pelos projetos apoiados pelo ILS - Instituto Levy & Salomão, no segundo semestre do ano passado fizemos uma visita guiada ao museu com a participação de membros da equipe de Levy & Salomão Advogados como voluntários.

Levamos cerca de 80 jovens dos projetos Celeiro Vó Tunica, que atende adolescentes em situação de vulnerabilidade social e em processo de desligamento dos serviços de acolhimento; Oratório São Domingos Sávio, da Aliança de Misericórdia, que oferece contraturno escolar para crianças e adolescentes residentes da favela do Moinho, no centro de São Paulo; e estudantes de Direito provenientes de escolas públicas.

No vídeo abaixo, você pode conferir as impressões dos jovens ao conhecer obras de diversos artistas, como Tarsila do Amaral, e dar uma espiada em algumas esculturas e quadros.

Para saber mais sobre as visitas gratuitas ao MASP, clique aqui


Política restritiva sobre rankings

Não participamos de ou damos informações a publicações classificadoras de escritórios de advocacia (rankings) com uso de informações confidenciais de clientes. Também não pagamos por espaço editorial ou publicitário. Isso pode levar a omissão ou distorção de informações relativas a nossas atividades em tais publicações. Assim, a visita a nosso site é a maneira mais adequada de conhecer nossas atividades.
developed by asteria.com.br designed by pregodesign.com.br
^