Gabriela Forsman foi palestrante no painel "Questões processuais no Direito Penal Econômico"

14/12/2023

No dia 22 de novembro, Gabriela Forsman foi palestrante no painel "Questões processuais no Direito Penal Econômico", durante o evento de lançamento do livro "Problemas concretos de Direito Penal Econômico e da Empresa" na FGV-SP.

Gabriela falou de sua dissertação de mestrado, premiada com destaque especial, que teve como tema a prática das investigações internas no Brasil e a aplicabilidade do direito à não autoincriminação.

Organizado pelo Grupo de Direito Penal Econômico e da Empresa (G.PDEE) da FGV Direito SP, o evento baseia-se em textos representativos das dissertações de mestrado aprovadas até 2022. 

Política restritiva sobre rankings

Não participamos de ou damos informações a publicações classificadoras de escritórios de advocacia (rankings) com uso de informações confidenciais de clientes. Também não pagamos por espaço editorial ou publicitário. Isso pode levar a omissão ou distorção de informações relativas a nossas atividades em tais publicações. Assim, a visita a nosso site é a maneira mais adequada de conhecer nossas atividades.
developed by asteria.com.br designed by pregodesign.com.br
^