Levy & Salomão participa da "I Semana da Carreira Jurídica" da USP de Ribeirão Preto

04/06/2018

Levy & Salomão participa, no dia 7 de junho de 2018, da “I Semana da Carreira Jurídica" da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto (FDRP – USP), organizada pela Jurisconsultus Empresa Júnior e o Centro Acadêmico Antonio Junqueira de Azevedo.

A feira, que vai do dia 5 ao 7 no auditório da FDRP, contará com palestras e apresentações de órgãos públicos e escritórios de advocacia. São esperados cerca de 600 participantes durante os três dias, de acordo com os organizadores.

Cada dia do evento contará com uma programação diferente. No primeiro, serão debates e palestras sobre inovações na área do Direito. No segundo, os alunos terão a oportunidade de interagir com membros de órgãos públicos para conhecer um pouco mais dessa carreira. Já o último dia é reservado à integração entre estudantes e escritórios de advocacia.

Os alunos participantes deverão colaborar com 1kg de alimento ou R$ 5 que serão doados a uma instituição de caridade da cidade.

Política restritiva sobre rankings

Não participamos de ou damos informações a publicações classificadoras de escritórios de advocacia (rankings) com uso de informações confidenciais de clientes. Também não pagamos por espaço editorial ou publicitário. Isso pode levar a omissão ou distorção de informações relativas a nossas atividades em tais publicações. Assim, a visita a nosso site é a maneira mais adequada de conhecer nossas atividades.
developed by asteria.com.br designed by pregodesign.com.br
^