Os sócios Eduardo Salomão e Luiz Roberto de Assis foram palestrantes no evento “10 anos da Lei 12.865/13: Lições e Desafios”

08/12/2023

Os sócios Eduardo Salomão e Luiz Roberto de Assis foram palestrantes no evento “10 anos da Lei 12.865/13: Lições e Desafios”, no dia 8 de novembro na Faculdade de Direito da USP, organizado pelo Centro de Direito Bancário - FDUSP e pela REAL - Rede de Estudos e Aprofundamento Legal do Real Digital.

Eduardo participou do primeiro painel, que teve como tema “Evolução do mercado de pagamentos, concorrência e conglomerados” e também contou com a presença de Mardilson Queiroz (Banco Central do Brasil), João Victor Freitas Ferreira (IFC - Banco Mundial), Carlos Ragazzo (FGV Rio) e Thais de Gobbi (PagSeguro).

Luiz foi palestrante do segundo painel do evento, "Novas tecnologias de pagamento e liquidação: Pix e DREX”. A discussão também teve a presença de Carlos Portugal Gouvêa (FDUSP), Thais Mendonca (Stripe), Cesario Martins (Loopi) e Marcelo Padua Lima (Cascione Pulino Boulos Advogados).


Política restritiva sobre rankings

Não participamos de ou damos informações a publicações classificadoras de escritórios de advocacia (rankings) com uso de informações confidenciais de clientes. Também não pagamos por espaço editorial ou publicitário. Isso pode levar a omissão ou distorção de informações relativas a nossas atividades em tais publicações. Assim, a visita a nosso site é a maneira mais adequada de conhecer nossas atividades.
developed by asteria.com.br designed by pregodesign.com.br
^