Painel com Eduardo Salomão na 2ª edição do Financial Crimes Symposium Series

22/02/2024

Eduardo Salomão participará do painel Crimes Ambientais – United for Wildlife South America Chapter na 2ª edição brasileira do Financial Crime Symposium Series, evento organizado pela Deloitte com a colaboração da organização United for Wildlife. A apresentação ocorrerá no dia 28 de fevereiro de forma online e gratuita.

Eduardo participará do painel das 12:00 e abordará os riscos de crimes ambientais para empresas que desenvolvem atividades de financiamento, transporte, distribuição e varejo. Além de Eduardo, a mesa também será composta por David Karanja, coordenador de operações contra crimes contra a vida selvagem no Programa de Segurança Ambiental da Interpol e Marcus Pleyer, ex-presidente do Financial Action Task Force (FATF); e terá mediação de Michael Shepard, líder global de consultoria sobre criminalidade econômica da Deloitte.

Para se inscrever, clique aqui.

Política restritiva sobre rankings

Não participamos de ou damos informações a publicações classificadoras de escritórios de advocacia (rankings) com uso de informações confidenciais de clientes. Também não pagamos por espaço editorial ou publicitário. Isso pode levar a omissão ou distorção de informações relativas a nossas atividades em tais publicações. Assim, a visita a nosso site é a maneira mais adequada de conhecer nossas atividades.
developed by asteria.com.br designed by pregodesign.com.br
^