Da carreira pública ao escritório: podcast entrevista Bolívar Moura Rocha

26/10/2023

No novo episódio do Vantagem Auferida, principal podcast de antitruste do país, o sócio Bolívar Moura Rocha compartilhou momentos importantes de sua trajetória profissional, comentando, ainda, aspectos da gestão de Levy & Salomão Advogados e mudanças no Direito Antitruste nos últimos 30 anos.

Graduado em Direito pela USP e doutor em Ciências Políticas e Direito Internacional pela Universitè de Genève, Bolívar iniciou sua carreira no Governo Federal, quando fez parte da equipe de negociação da dívida externa brasileira. Foi também Secretário de Acompanhamento Econômico do Ministério da Fazenda, cargo em que teve os primeiros contatos com Direito Antitruste, uma das áreas lideradas por ele há mais de 20 anos em Levy & Salomão Advogados.

Confira a entrevista completa aqui.

Política restritiva sobre rankings

Não participamos de ou damos informações a publicações classificadoras de escritórios de advocacia (rankings) com uso de informações confidenciais de clientes. Também não pagamos por espaço editorial ou publicitário. Isso pode levar a omissão ou distorção de informações relativas a nossas atividades em tais publicações. Assim, a visita a nosso site é a maneira mais adequada de conhecer nossas atividades.
developed by asteria.com.br designed by pregodesign.com.br
^