Em novo livro, advogados de Levy & Salomão discutem temas centrais da indústria do petróleo

04/12/2023

O recém-lançado livro "Direito do Petróleo - Questões Controvertidas" discute temas como o preço de referência do petróleo e as regras aplicáveis à participação especial, a repartição de vultosas receitas entre os entes da Federação, e decisões de política pública quanto à expansão das atividades para a Margem Equatorial e para a plataforma continental estendida do Brasil. Os assuntos tratados na obra incluem algumas das principais questões que estão em redefinição após 25 anos da edição do Decreto n. 2.705, marco central do regime econômico da indústria do petróleo no Brasil.

Disponível em versão impressa e online e publicado pela editora Synergia Editora, o livro tem como autores os advogados Alexandre Ditzel Faraco, Bolívar Moura Rocha, Christian Davies, Felipe Salomon, Fernando H., Gabriela Forsman, Isabela Pannunzio, Isabela Frascino, Isabella Tanuy, Luiz Gustavo Mide, Samilla Macedo, Saulo Puttini e Victor Vidal.

Política restritiva sobre rankings

Não participamos de ou damos informações a publicações classificadoras de escritórios de advocacia (rankings) com uso de informações confidenciais de clientes. Também não pagamos por espaço editorial ou publicitário. Isso pode levar a omissão ou distorção de informações relativas a nossas atividades em tais publicações. Assim, a visita a nosso site é a maneira mais adequada de conhecer nossas atividades.
developed by asteria.com.br designed by pregodesign.com.br
^