Sócias de Levy & Salomão palestram em conferência anual da IBA em Sydney

27/09/2017

As sócias de Levy & Salomão Advogados Simone Lahorgue Nunes e Mariana Tavares de Araujo participam como panelistas da conferência anual da International Bar Association (IBA), que acontece entre os dias 8 e 13 de outubro em Sydney, Austrália.

Co-Chair do Technology Law Committtee da IBA entre 2015 e 2016, Simone será uma das palestrantes do painel The future has already arrived: liability, implications and security no dia 10 de outubro.

No dia 12, Mariana debaterá o tema Antitrust after cartels: next generation enforcement ao lado de especialistas de Chile, Canadá, Estados Unidos, Austrália, África do Sul, Nova Zelândia e Holanda.

Mais informações sobre a conferência estão disponíveis em página especial no site da IBA.

Política restritiva sobre rankings

Não participamos de ou damos informações a publicações classificadoras de escritórios de advocacia (rankings) com uso de informações confidenciais de clientes. Também não pagamos por espaço editorial ou publicitário. Isso pode levar a omissão ou distorção de informações relativas a nossas atividades em tais publicações. Assim, a visita a nosso site é a maneira mais adequada de conhecer nossas atividades.
developed by asteria.com.br designed by pregodesign.com.br
^