Instituto Levy & Salomão promove visita guiada no MASP para 80 jovens

01/09/2023

No dia 5 de agosto o ILS - Instituto Levy & Salomão promoveu uma visita guiada no Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand (MASP) para cerca 80 jovens, com o objetivo de ampliar o olhar e o repertório cultural a partir da arte e da troca de experiências.

Integrantes da equipe jurídica e administrativa do Levy & Salomão Advogados foram voluntários nesse dia e, junto à equipe de mediação do MASP, receberam os grupos para uma visita guiada no acervo permanente do museu. O espaço conta com obras importantes de diferentes artistas e períodos da história do Brasil e do mundo. 

Os jovens que estiveram no MASP fazem parte dos projetos Celeiro Vó Tunica, que recebe e prepara para trabalho e estudo jovens que saíram de serviços de acolhimento; Oratório São Domingos Sávio, da Aliança de Misericórdia, contraturno escolar para crianças e adolescentes na região da favela do Moinho; e estudantes de Direito que vieram de escolas públicas. Veja em nosso LinkedIn aqui mais fotos do dia

Política restritiva sobre rankings

Não participamos de ou damos informações a publicações classificadoras de escritórios de advocacia (rankings) com uso de informações confidenciais de clientes. Também não pagamos por espaço editorial ou publicitário. Isso pode levar a omissão ou distorção de informações relativas a nossas atividades em tais publicações. Assim, a visita a nosso site é a maneira mais adequada de conhecer nossa atuação.
developed by asteria.com.br designed by pregodesign.com.br
^