Julia De Carli Baiôcco, estudante da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), foi a vencedora do “18º Concurso de Monografia” de Levy & Salomão Advogados. Autora da monografia intitulada “Moderação de conteúdo nas redes sociais: considerações acerca da liberdade do usuário e da empresa". Julia receberá o prêmio de R$ 4 mil e será convidada a participar do nosso programa de estágio temporário durante as férias escolares.

Otávio H. Mayrink Resende, aluno da Universidade de Brasília (UnB), foi o 2º colocado com o trabalho “Construindo novos consensos para proteger a liberdade de expressão na internet: uma perspectiva procedimental para regular as grandes plataformas digitais" e receberá o prêmio de R$ 2,5 mil.

O concurso foi dividido em duas etapas. Na primeira, todas as monografias recebidas foram analisadas por uma comissão de advogados de Levy & Salomão. Na sequência, seis trabalhos selecionados foram avaliados por uma comissão de sócios do escritório. Os trabalhos escolhidos para a segunda fase foram de: Marlon Gabriel Dos Santos, Catarina de Figueiredo Ramos, Khadja Vanessa Brito de Oliveira e Helena Gasparovic Chagas.

O próximo concurso de monografias de Levy & Salomão está previsto para o 2º semestre de 2022.

As monografias vencedoras estão disponíveis nos links abaixo:

1º Lugar – Julia De Carli Baiôcco

2º Lugar - Otávio H. Mayrink Resende

Política restritiva sobre rankings

Não participamos de ou damos informações a publicações classificadoras de escritórios de advocacia (rankings) com uso de informações confidenciais de clientes. Também não pagamos por espaço editorial ou publicitário. Isso pode levar a omissão ou distorção de informações relativas a nossas atividades em tais publicações. Assim, a visita a nosso site é a maneira mais adequada de conhecer nossas atividades.
developed by asteria.com.br designed by pregodesign.com.br
^