Levy & Salomão é o primeiro escritório a notificar o Cade por meio da plataforma e-Notifica

05/04/2024

Levy & Salomão Advogados foi o primeiro escritório a notificar uma operação ao Conselho Administrativo de Defesa Econômica - Cade pela nova plataforma e-Notifica, lançada pela autoridade em novembro de 2023.

O ato de concentração, notificado no dia 03 de abril, foi aprovado sem restrições em tempo recorde, poucas horas depois do protocolo e ainda no primeiro dia do prazo, 04 de abril.

A advogada Isabela Pannunzio, em entrevista ao portal do Cade, avaliou a plataforma como inovadora. “Sabíamos que a plataforma ajudaria a reduzir o tempo de análise, mas a aprovação em menos de 24h foi uma grata surpresa. Se esse for o novo parâmetro para casos simples, a plataforma será uma ferramenta muito bem-vinda para as empresas que precisam notificar operações ao Cade.”

Clique aqui para saber mais sobre a plataforma.


Política restritiva sobre rankings

Não participamos de ou damos informações a publicações classificadoras de escritórios de advocacia (rankings) com uso de informações confidenciais de clientes. Também não pagamos por espaço editorial ou publicitário. Isso pode levar a omissão ou distorção de informações relativas a nossas atividades em tais publicações. Assim, a visita a nosso site é a maneira mais adequada de conhecer nossas atividades.
developed by asteria.com.br designed by pregodesign.com.br
^