Levy & Salomão participa de evento da Fundação Estudar sobre prática jurídica

05/11/2019

No dia 29 de outubro, Levy & Salomão Advogados esteve presente na Conferência Na Prática Jurídica, evento organizado pela Fundação Estudar. Jovens de diferentes regiões do Brasil, universitários ou em início de carreira, passaram o dia em contato com profissionais de escritórios de advocacia e departamentos jurídicos de empresas, em bate-papos e painéis de conteúdos diversos.

O advogado do Levy & Salomão Marcos Malvar participou do painel “Carreira em Compliance”, onde compartilhou conhecimentos, experiências de trabalho e dicas para quem pretende construir trajetória profissional na área. Outros advogados do escritório também estiveram presentes em mesas de bate-papo com os participantes da conferência. O evento aconteceu na Amcham, em São Paulo, e contou com cerca de 300 participantes.

 

          

Política restritiva sobre rankings

Não participamos de ou damos informações a publicações classificadoras de escritórios de advocacia (rankings) com uso de informações confidenciais de clientes. Também não pagamos por espaço editorial ou publicitário. Isso pode levar a omissão ou distorção de informações relativas a nossas atividades em tais publicações. Assim, a visita a nosso site é a maneira mais adequada de conhecer nossas atividades.
developed by asteria.com.br designed by pregodesign.com.br
^