Isaac Cattan recebe premiação pelo 1º lugar no concurso de teses da STEP LatAm

11/10/2018

O advogado de Levy & Salomão Isaac Cattan recebeu, durante a STEP LatAm Conference, premiação pelo 1º lugar no concurso de teses da organização, que teve como tema “O uso de trusts em planejamentos sucessórios nos Países da América Latina”. O evento foi realizado nos dias 4 e 5 de outubro na Cidade do México.

A conferência reuniu advogados, consultores e profissionais do setor bancário atuantes na área de planejamento, estruturação e gestão de patrimônio na América Latina.

A STEP (The Society of Trust and Estate Practitioners) é uma associação que fornece aos membros redes nacionais e internacionais de aprendizagem e negócios, com foco na assessoria a famílias em todo o mundo para assuntos patrimoniais e sucessórios.

A organização conta com mais de 20 mil membros em 95 países. Outras informações sobre o concurso e a versão integral do artigo de Isaac podem ser acessados na página do concurso no site da associação.

Política restritiva sobre rankings

Não participamos de ou damos informações a publicações classificadoras de escritórios de advocacia (rankings) com uso de informações confidenciais de clientes. Também não pagamos por espaço editorial ou publicitário. Isso pode levar a omissão ou distorção de informações relativas a nossas atividades em tais publicações. Assim, a visita a nosso site é a maneira mais adequada de conhecer nossas atividades.
developed by asteria.com.br designed by pregodesign.com.br
^