Livros para entender Direito: Luiz Gustavo Mide indica

03/09/2020

Quem faz a indicação de Livros para entender Direito hoje é o advogado Luiz Gustavo Mide. Confira:

“Elementos de Teoria Geral do Estado”, de Dalmo de Abreu Dallari. "Para além do conhecimento estritamente técnico da área de atuação, é importante que o profissional do Direito tenha uma visão ampla da sociedade na qual está inserido e de suas instituições. O livro do professor Dalmo abre caminho para esse pensar mais amplo ao tratar de conceitos importantes de maneira clara e didática."

“Em Conflito Com a Lei”, de Lucas Verzola. "A obra apresenta uma série de narrativas, muitas das quais baseadas em histórias reais, envolvendo jovens em conflito com a lei. Verzola, jovem e excelente escritor que tenho o prazer de conhecer, preocupou-se em tirar o foco da infração potencialmente cometida por esses jovens para iluminar o conflito de cada um deles com a sociedade na qual estão (ou deveriam estar) inseridos." 

Política restritiva sobre rankings

Não participamos de ou damos informações a publicações classificadoras de escritórios de advocacia (rankings) com uso de informações confidenciais de clientes. Também não pagamos por espaço editorial ou publicitário. Isso pode levar a omissão ou distorção de informações relativas a nossas atividades em tais publicações. Assim, a visita a nosso site é a maneira mais adequada de conhecer nossas atividades.
developed by asteria.com.br designed by pregodesign.com.br
^