Participação - Podcast Ibraccast

02/10/2025

Em participação no Ibraccast, o sócio Marcos Drummond Malvar comentou os principais temas debatidos na 252ª Sessão Ordinária e na 4ª Sessão Extraordinária deJulgamento do Tribunal do CADE, discutindo aspectos relevantes para o direito concorrencial no Brasil. 

Durante o episódio, destacou como o CADE vem tratando operações complexas em setores regulados e a necessidade de conciliar a regulação com a intervenção da autoridade antitruste.

Confira o episódio completo: Plenárias Comentadas, sobre a 252ª Sessão Ordinária e 4ª Sessão Extraordinária de Julgamento do Tribunal do Conselho Administrativo de Defesa Econômica - CADE


Política restritiva sobre rankings

Não participamos de ou damos informações a publicações classificadoras de escritórios de advocacia (rankings) com uso de informações confidenciais de clientes. Também não pagamos por espaço editorial ou publicitário. Isso pode levar a omissão ou distorção de informações relativas a nossas atividades em tais publicações. Assim, a visita a nosso site é a maneira mais adequada de conhecer nossa atuação.
developed by asteria.com.br designed by pregodesign.com.br
^