Entrevista na revista Claudia: O conselho de carreira mais valioso, segundo a melhor advogada do mundo

27/11/2020

Com menos de 40 anos, a advogada Ana Paula Martinez já conquistou duas vezes o prêmio de melhor advogada do mundo na sua área de atuação: concorrência nacional e internacional. O “bicampeonato” na competição, promovida pela publicação britânica Global Competition Review (GCR), foi em 2016.

Mas o prêmio, atribuído à combinação de dedicação e competência aliada à abertura para novos horizontes, é apenas uma das conquistas de uma carreira de sucesso. Aos 26 anos, ela chegou ao posto de Diretora do Departamento de Proteção e Defesa Econômica (DPE), do Ministério da Justiça, onde são feitas investigações de infrações contra a ordem econômica no Brasil. Ficou lá de 2007 a 2010, e seu trabalho na repressão a cartéis teve reconhecimento da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico ou Econômico (OCDE). Confira a entrevista completa na revista Claudia. 

Política restritiva sobre rankings

Não participamos de ou damos informações a publicações classificadoras de escritórios de advocacia (rankings) com uso de informações confidenciais de clientes. Também não pagamos por espaço editorial ou publicitário. Isso pode levar a omissão ou distorção de informações relativas a nossas atividades em tais publicações. Assim, a visita a nosso site é a maneira mais adequada de conhecer nossas atividades.
developed by asteria.com.br designed by pregodesign.com.br
^